
Um outro suspeito de participar da ação que matou o policial militar Daniel Santiago de Souza foi morto durante confronto com a polícia nesta terça-feira (7), em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.
Daniel foi morto em uma festa na madrugada de domingo (5). No mesmo dia, um dos suspeitos de envolvimento no caso foi morto em confronto com a polícia e com ele foram encontradas uma arma e munições.
Leia também:

Ex-BBB Davi Brito faz grave acusação contra goleiro do Bahia

Servidor de prefeitura de Itabuna é flagrado agredindo ex-namorada

Polícia resgata mais de 200 aves silvestres em Feira de Santana

Suspeitos de aplicar golpes na internet são presos em Feira de Santana
Segundo o g1, nesta terça, a PM recebeu informações sobre a localização de um segundo suspeito e foi até o local. O homem morreu após uma troca de tiros com a polícia e chegou a ser levado para o Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos.
O nome do suspeito não foi divulgado e ele foi identificado apenas pelo apelido de "Planetão". Ainda segundo informações da PM, ele teria dado suporte aos autores do homicídio de Daniel.

Com ele, foram apreendidas uma arma de fogo, munições, maconha e cinco trouxas de cocaína. Uma balança de precisão e um caderno de anotações também foram encontrados. De acordo com o g1, a polícia informou ainda que o suspeito estava envolvido em diversos crimes na região.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
