Dois homens investigados por tráfico e organização criminosa e que atuam no bairro de Valéria, em Salvador, foram inclusos no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A ferramenta é utilizada pelo órgão desde 2011, para incentivar a colaboração da população com o trabalho da polícia.
Com essa atualização, os naipes de "Espadas" e "Paus" sofreram modificações. Thiago Santos da Silva, conhecido como "Scoob" ou "Cebola", foi incluído como "10 de Espadas". Já Meivisson Jesus dos Santos foi adicionado como "Cinco de Paus".
Leia também:
De acordo com a denúncia do Ministério Público da Bahia, eles possuem a função de gerenciar os pontos de venda de drogas, administrando a distribuição, armazenamento e venda de entorpecentes no bairro de Valéria.
Para comunicar à polícia informações sobre o paradeiro dos criminosos, o cidadão pode entrar em contato pela central telefônica 181, o Disque Denúncia, ou pela opção ‘Denuncie Aqui’ na plataforma online do Disque Denúncia. Não é necessário se identificar e o sigilo é garantido.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!