Um garoto de 11 anos foi estuprado pelos colegas dentro de uma escola municipal na cidade de Guanambi, localizada no sudoeste da Bahia. O caso ocorreu no dia 19 de outubro e só divulgado pela Polícia Civil na segunda-feira (7).
Segundo informações dos familiares da vítima, a ocorrência foi registrada no dia 29 de outubro e o Conselho Tutelar da cidade informado no dia 4 de novembro. Os suspeitos de cometer o crime ainda não foram localizados ou identificados.
Leia também:
Em nota divulgada, a Polícia Civil informou que testemunhas já foram ouvidas e que uma guia pericial foi expedida. A criança foi encaminhada para o atendimento psicossocial da rede municipal. Outros detalhes não podem ser divulgados, porque o caso corre em segredo de Justiça. As circunstâncias do fato seguem em apuração.
A Secretaria de Educação da cidade de Guanambi disse, ao g1 bahia, que está ciente sobre o caso e que tem dado a criança e aos familiares suporte necessário. A entidade esclareceu ainda que teve uma reunião com os diretores das escolas municipais na manhã de segunda, e orientou que seja reforçado aos professores e servidores as orientações quanto ao respeito e harmonia nas relações, bem como sobre a gravidade do assédio ou abuso sexual.
Já o Conselho Tutelar disse que solicitou à escola os nomes e dados completos dos responsáveis pelo crime, mas ainda não teve resposta.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!