Um casal está sendo investigado pelo estupro de uma sobrinha na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime foi descoberto depois que vídeos que mostram o abuso viralizaram nas redes sociais. Nesta terça-feira (24), a casa onde eles moravam foi incendiada por populares. Vídeos feitos por testemunhas, mostram muitas chamas e fumaça intensa. Assista as imagens abaixo
O crime teria acontecido na última quinta-feira (19). A vítima tem 19 anos e teria deficiência intelectual. Segundo informações apuradas pela TV Subaé, as imagens teria sido registradas pela tia de sangue da jovem, que teria presenciado o marido cometer o estupro. Os dois fugiram e são considerados foragidos.
Leia também:
https://twitter.com/iBahia/status/1618049503617232896
A família morava no distrito de Humildes, na zona rural do município. Depois da repercussão das imagens, a tia e a vítima gravaram um vídeo para falar que a ação foi uma brincadeira. A jovem foi ouvida pela polícia na tarde desta terça, acompanhada por uma assistente social, da prima e da mãe.
Segundo a Polícia Civil, o caso é enquadrado como estupro de vulnerável porque a jovem apresenta uma idade incompatível com seu desenvolvimento intelectual. O caso segue sob investigação e outras pessoas estão sendo ouvidas.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!