Um homem morreu após se ferir ao se chocar contra uma porta de vidro em um condomínio do bairro de Itapuã, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (23).
Ainda não identificado pela polícia, o homem invadiu o local para tentar estuprar uma mulher. Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas revelaram que ele teria tentado estuprar uma moradora e se feriu na fuga.
Leia também:
Ainda de acordo com a PC, o corpo foi removido para o IML e os laudos irão esclarecer a causa da morte. A 1ª DH/Atlântico vai investigar o caso e apurar as circunstâncias do ocorrido.
Segundo informações do g1, a moradora que teve o apartamento invadido é uma inglesa que mora em Salvador há cerca de 1 ano. A vítima já estava dormindo e estava acostumada a deixar a porta do apartamento aberta, o que facilitou a entrada do homem.
Ela gritou por socorro e conseguiu fugir da tentativa de estupro, correu em direção a área da piscina do condomínio e foi seguida por ele. A síndica do prédio revelou à reportagem que a mulher está em choque com a situação.
A Polícia Militar informou ter sido acionada por volta das 1h50 desta sexta-feira (23) e encontraram a porta de vidro quebrada e o corpo do acusado com ferimentos de estilhaços de vidro. A investigação seguirá com a Polícia Judiciária.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!