icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Milagres

A agência do Banco Bradesco ficou parcialmente destruída. A mesma ação destruiu o banco em agosto de 2011

foto autor

14/07/2013 às 17:55 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:49 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Crime aconteceu por volta das 2h15, no centro da cidade
Bandidos explodiram na madrugada deste domingo (14) dois caixas eletrônicos e destruíram parcialmente o Banco Bradesco da cidade de Milagres, que fica a 230 quilômetros de Salvador. Segundo informações da delegacia, a mesma agência, única da cidade, foi explodida em agosto de 2011.
O crime aconteceu por volta das 2h15, na agência bancária no centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, um grupo com mais de três homens explodiram os caixas que ficam na área do autoatendimento. Foram duas explosões, que acabaram destruindo uma parede e danificando as instalações e teto da agência.
Apenas um dos equipamentos estava em operação, mas os bandidos fugiram levando os cofres dos dois caixas. Ainda de acordo com a polícia, a agência fica a cerca de 500 metros da BR-116 Sul, o que pode ter facilitado a fuga do suspeitos.
O valor levado das máquinas ainda não foi divulgado pelo banco. A polícia usará imagens das câmeras do circuito interno de segurança para analisar a ação dos bandidos e identificar os suspeitos. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou ninguém.
Outro ataque - Em agosto de 2011, em uma ação semelhante, cerca de 10 homens encapuzados, armados e com coletes a prova de bala foram até a mesma agência, onde usaram explosivos destruir os caixas eletrônicos. Sem êxito, a quadrilha saiu do banco, capturou algumas pessoas que passavam pela rua voltando de festas como reféns e fugiu da cidade atirando.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia