Aproveitando que você está curtindo o verão em Salvador, comendo e bebendo do bom e do melhor, tomando todo o sol do mundo e tal, o iBahia quer trazer de volta um assunto que falamos há quase três anos, mas que continua beeeeem atual. Primeiros, vamos levar em consideração que você aaaaama comer acarajé e já virou um especialista. Já experimentou a delícia nas mais baladadas Baianas de Salvador.
Daí, vai a pergunta: afinal, você consegue identificar qual acarajé pertence a qual Baiana? Foi o vídeo que gravamos um tempo atrás, mas que ainda tá valendo e muito. Levamos à mesa acarajé da Dinha (Largo do Rio Vermelho), de Cira (Largo da Mariquita), da Chica (Pituba), de Regina (também Rio Vermelho) e de Meire (Brotas) Não colocamos mais opções porque nosso dinheiro acabou mesmo. Depois, escalamos cinco pessoas da nossa equipe, cada uma experimentando tudo. Todo mundo na pose de bom entendedor de acarajé, naquela marra, mas comendo que era uma beleza - não sobrou nada!
E o resultado? Veja aí no vídeo a reação e as respostas da galera. E ah, acarajé sem aquela pimentinha sacanagem não vale, né? E peça uma coca também.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!