Além da apresentadora Patrícia Costa, outros nomes circularam em uma lista de missão em massa ocorrida nesta segunda-feira (17) na Record TV. Mylena Ciribelli chegou a ser anunciada inicialmente como uma dessas pessoas, mas a emissora negou em seguida. Já outros, seguem confirmados pelo colunista Gabriel Perline.
De acordo com as informações, a sequência teria começado nas primeiras horas do dia, focando em profissionais que atuam no setor de jornalismo da emissora, incluindo profissionais do vídeo e chefes que recebiam altos salários. Patrícia Costa, que comandava as edições de sábado do Fala Brasil, é a mais conhecida.
Leia também:
As demissões teriam afetado principalmente os "chefões", que estariam trabalhando pouco para o tamanho dos salários que recebiam. Na lista de cortes estão Grego Georgios Theodorakopoulos, que estava na Record há 14 anos e trabalhava como gerente de Esportes, e Luiz Cardamone, o Canário, que ocupava a vaga de diretor de Apoio Operacional de Jornalismo.
Além deles, Carmen Farão, que estava no cargo de Coordenadora de Edição Digital - Multiplaforma, também foi desligada, assim como Josmar Bueno Júnior, que era diretor de Conteúdo OTT e braço-direito de Antônio Guerreiro.
Ainda conforme o colunista, alguns dos profissionais nem chegaram a pisar na redação. Da entrada da emissora, eles foram conduzidos automaticamente ao departamento de Recursos Humanos, onde acabaram informados das dispensas. Apesar de negar a saída de Ciribelli, a Record não se posicionou sobre as demissões para a coluna.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!