Salvador vai ter mais um voo para Madrid, na Espanha, a partir de junho deste ano. Com a integração, a capital baiana passará a ter três voos semanais. Atualmente, há dois voos que decolam às quartas-feiras e aos sábados, com saída às 22h55 de Salvador.
Já para quem está na Espanha e deseja retornar para a capital baiana, as saídas são às 15h25. A nova frequência será às segundas-feiras nos mesmos horários.
Leia também:
De acordo com Gonzalo Romero, o diretor-geral da Air Europa no Brasil, empresa responsável pelos voos, o acréscimo de mais um voo para a rota se justifica devido a alta demanda em Salvador.
“Em 2023, os voos de Salvador a Madrid tiveram ótima ocupação, ficando com uma média acima de 90%. Esse cenário favoreceu a decisão de aumentar o número de viagens semanais, o que significa mais uma possibilidade de datas para visitar a Europa”, destaca Romero.
A Air Europa opera a rota Salvador-Madrid há 20 anos. Durante esse tempo, a companhia registrou uma média de 81% de ocupação, transportando mais de 1,1 milhão de passageiros em mais de 5 mil voos.
Voo para Madrid é feito em Boeing
O avião que opera em Salvador é o Boeing 787 Dreamliner. O modelo tem o interior mais confortável e desempenho ambiental. Conta também com iluminação relaxante, silencioso por for e por dentro, minimização de turbulências, ar mais limpo.
Da capital espanhola é possível fazer conexões para os principais destinos da Europa, como Porto, Amsterdã, Lisboa, Londres, Paris e Zurich. Para saber mais, acesse o site da Air Europa. A companhia possibilita o parcelamento das passagens em até dez vezes, sem juros.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!