Além disso, os clientes terão um tratamento diferenciado, com um traslado do hotel para a Arena Fonte Nova, onde acontece o evento, que deixará o passageiro na entrada mais próxima destinada ao seu setor. O horário de retorno da Arena para o hotel poderá ser definido pelo próprio cliente.
Além de trazer comodidade ao público, a Mascaro também está responsável pela a emissão das passagens aéreas de todas as atrações que irão tocar no FV20.
Diretor executivo da Mascaro na Bahia, José Alves, explica que a associação da marca ao Festival ajuda na apresentação da empresa no mercado baiano. Existente há 22 anos, com matriz em São Paulo, a agência tem raízes no mercado corporativo. Em outubro de 2019, se reapresentou ao mercado baiano voltada também ao lazer.
A empresa atua como operadora, fomentando o pacote de viagens, fazendo a reserva com companhias aéreas, e consolidadora, que vende passagens para outras agências de viagens.
Antes e depois
José atua no mercado turístico há mais de 30 anos e atendeu o Festival de Verão por 17 anos. Nesse período, foi secretário de turismo da Bahia por mais de dois anos. Ele viu, então, o Festival de Verão, que chega a sua 21ª edição, nascer, crescer e inovar. Para ele, o festival criou uma espécie de “antes e depois” no mercado de eventos na Bahia.
“O Festival sempre traz novidades e por isso as pessoas se espelham nele para fazer eventos. Depois dele, eventos em Salvador tiveram um up grade muito grande. Viram a capacidade que Salvador tem para receber algo desse porte, com palco grandioso, uma super estrutura e um atendimento diferenciado”.
O FV20 é uma realização da TV Bahia e Icontent e correalização da Salvador Produções e Luan Promoções. O evento acontece nos dias 1 e 2 de fevereiro, na Arena Fonte Nova, a partir das 14h.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!