Nasce uma princesa e, em seu batismo, varias fadas madrinhas lhes trazem presentes, como beleza, talento musical, inteligência e outras. Mas, a bruxa que foi esquecida interrompe o evento e lança como vingança um feitiço: ao completar 16 anos, a princesa Aurora, deveria espetar o dedo, o que a faria morrer. Porém, restava o presente da última fada, que chegou atrasada. Não podendo reverter o feitiço, ela suaviza a sua a morte, transformando a maldição da princesa para cem anos de sono profundo, até que seja despertada pelo beijo de um príncipe, papel que será vivido por Gabriel Tavares.
Desta vez, o ator, que tem conquistado espaço na TV, com participações em filmes, comerciais e novelas, como Lado a Lado, Gabriela e Jóia Rara, nas quais vivia personagens de época, inaugura sua atuação em teatro infantil. "Atuar e ser dirigido por este grande profissional, que é o Gil Santana, que tem mais de 25 anos de experiência no teatro baiano, é uma honra e mais um grande aprendizado na minha carreira profissional", comenta.
O espetáculo será apresentado aos sábados e domingos de agosto e setembro, sempre às 17h, no Teatro Gil Santana (Rua da Paciência, 441 – Rio Vermelho, 3489 2917). Os ingressos custarão R$40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Leia Também: Espetáculo 'Trueque' é levado a Feira de SantanaPablo faz show de lançamento de CD no Bahia Café HallExposição online de artes gráficas homenageia craques do futebol
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade