Indo na onda da harmonização facial, a harmonização de pênis promete tornar o órgão sexual mais bonito e até 5 centímetros maior, por preços que variam entre R$10 e R$30 mil.
O procedimento estético demorou para chegar no Brasil por conta da importação do material necessário, uma espécie de ácido hialurônico, específico para aplicação na região.
Leia também:
As injeções são feitas no corpo do pênis e os resultado variam entre cada paciente. É necessário avaliar a flacidez da pele, tamanho do órgão, entre outros detalhes, para que se tenha uma expectativa aproximada da realidade.
A biomédica Thamires Oliveira falou sobre o assunto em entrevista ao "Viva Bem", do UOL. Ela revelou detalhes de como é feito o procedimento íntimo.
"O procedimento oferece de 3 cm a 5 cm, mas depende do paciente. Preciso fazer uma avaliação para saber como é a pele, se existe flacidez, avaliar o tamanho inicial, o objetivo, e quanto o paciente pode arcar com o procedimento. Não é tudo feito em uma única sessão, são algumas, com intervalos de 15 dias no mínimo", explicou.
Ela também lembra que o procedimento estético não faz milagre e a harmonização pode não atender a grandes expectativas dos pacientes.
"Um paciente que possui um pênis de 4 cm nunca vai ter um de 14 cm, isso é algo surreal e que não pode ser oferecido pelo procedimento. Então, antes mesmo de iniciar o procedimento, ele tem de ter consciência do que é possível para ele", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!