O cantor Flávio José chamou atenção da web, na noite de sexta-feira (02), após fazer um desabafo no próprio show realizado no São João de Campina Grande, cidade da Paraíba. O artista iniciou a apresentação explicando aos fãs que o repertório não iria durar 1h30, porque a organização pediu que ele diminuísse o número de canções.
“Eu me sinto na obrigação de comunicar vocês que ao chegar aqui disseram que eu só podia cantar por 1h10. Então, se ficar alguma música do repetório que vocês estão pensando em ouvir e não vão ouvir, a culpa não é minha. Eu não tenho nenhum show pra sair daqui correndo pra fazer. Não foi uma ideia minha, entendeu? Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem", pontuou o artista.
Leia também:
A declaração chocou o público presente no 2º dia do evento. Isso porque a apresentação seguinte era do cantor Gusttavo Lima. O sertanejo cantou por mais de duas horas.
Nas redes sociais, muitos fãs ficaram tristes e publicaram comentários sobre o assunto.Até o momento, a organização do evento não se pronunciou sobre o assunto.
O São João de Campina Grande começou na quinta-feira (1º) e acontece até o dia 2 de julho, no Parque do Povo. Entre as principais atrações confirmadas na programação estão Wesley Safadão, João Gomes, Léo Santana, Mari Fernandez, Zé Vaqueiro e Alok.
Confira o desabafo
Flávio José é um FENÔMENO! Contribuiu expressivamente para o fortalecimento da cultura nordestina. Hoje, no São João de Campina Grande, o diminuíram e desrespeitaram. Ele só pôde cantar 1h, porque quiseram aumentar o tempo de show de Gusttavo Lima. Uma covardia! Isso não se faz. pic.twitter.com/MtPpFDb08Q
— Gabi (@gaabimelquiades) June 3, 2023
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!