icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR FEST 2022

Filipe Ret revela desejo de fazer feat com Léo Santana: 'Cara, eu gosto muito do GG'

Filipe disse que para o público parece fácil fazer feat's, mas na verdade ter competência musical suficiente para isso é para poucos.

foto autor

Redação iBahia

18/09/2022 às 23:45 • Atualizada em 19/09/2022 às 18:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Filipe Ret revela desejo de fazer feat com Léo Santana: 'Cara, eu gosto muito do GG'
Foto: Bianca Andrade / iBahia

O cantor Filipe Ret se apresentou durante o Salvador Fest 2022 e em entrevista ao portal iBahia, revelou que tem o desejo de fazer um feat com o gigante Léo Santana. O artista cantou no palco Pagotrap e, ainda participou da apresentação do cantor Xamã. Mas, no backstage deu uma espiada nas apresentações do palco principal.

"Cara, eu gosto muito do GG. Eu já fiz uma participação no 'Música Boa', na época que a Anitta estava, ela me convidou e aí eu tive a oportunidade de ver ele fazendo o show lá, ao vivo e foi uma parada que me impressionou assim, pela energia...é muito contagiante, tá ligado? E ele quebrou tudo hoje lá no palcão", descreveu ele para a jornalista Isla Carvalho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


				
					Filipe Ret revela desejo de fazer feat com Léo Santana: 'Cara, eu gosto muito do GG'
Foto: UeL Silva / Bahia FM

Ainda falando sobre a possibilidade de encontros musicais e da mistura de ritmos, Filipe disse que para o público parece fácil fazer duplas, mas na verdade ter competência musical suficiente é para poucos.

"O Emicida tem essa competência. Poucos artistas têm e eu confesso que talvez não tenha tanta competência pra isso. Eu faço na medida que eu consigo. Consegui trazer a Anitta, gostaria de fazer feat com a Luiza Sonza, com a Pabllo Vittar para ter uma expericência ali. Acho que o Xamã tem essa competência musical também, se ligou. Mas, eu tô estudando pra conseguir trazer mais e outros diferentes ritmos", explicou.

O artista finalizou a entrevista falando da liberdade que o ritmo trap tem em sua essência e de como isso é democrático no cenário musical: "Todo mundo tem mais liberdade no trap. O trap é o rap com mais liberdade, se ligou? Então, por isso que ele mais democrático também, acho que ele democratizou mais e é isso que é hoje."

Leia mais sobre Entretenimento em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador Fest 2022