icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Crime

Vigilante é morto após ter motocicleta roubada em Salvador

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), no Largo das Sete Portas; vítima estava a caminho do trabalho

foto autor

Joana Miranda

14/11/2024 às 15:40 • Atualizada em 14/11/2024 às 15:54 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um vigilante foi morto após ter a motocicleta roubada na manhã desta quinta-feira (14), no Largo das Sete Portas, em Salvador. A vítima foi identificada como Leandro Santos do Carmo, de 36 anos.


				
					Vigilante é morto após ter motocicleta roubada em Salvador
Vigilante é morto após ter motocicleta roubada em Salvador. Foto: Reprodução/ Redes sociais/ G1

Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima estava a caminho do trabalho quando foi abordado por dois homens. Os suspeitos fugiram após efetuar os disparos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Leandro foi atingido nas costas, socorrido por pessoas que estavam no local e levado para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos.

O assassinato é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tenta identificar os autores do crime e localizar a moto da vítima. O corpo do vigilante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Leandro prestava serviço para o Grupo MAP, que, em nota, lamentou o crime e disse que tem prestado auxílio aos familiares da vítima. A empresa também informou que aguarda a polícia identificar a autoria e motivação do assassinato.

Vigilante da fábrica BYD Bahia é morto após reagir a assalto

Dois vigilantes da fábrica BYD, no Polo de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram assaltados na noite de sábado (10). Os suspeitos chegaram de carro em uma das entradas da empresa e abordou os trabalhadores. Uma das vítimas reagiu ao assalto e acabou morrendo.


				
					Vigilante é morto após ter motocicleta roubada em Salvador
Vigilante da fábrica BYD Bahia é morto após reagir a assalto. Foto: Divulgação

A vítima, identificada como Ailton Moreira, foi alvejada pelos suspeitos e não resistiu aos ferimentos. Os bombeiros militares que ficam nas dependências da fábrica chegaram a ser acionados por outros seguranças, mas já encontraram o trabalhador sem sinais de vida.

Os suspeitos conseguiram levar dois revólveres dos vigilantes, capas balísticas e pertences pessoais. O caso aconteceu por volta das 20h25 e dados do carro dos suspeitos, como modelo e placa, ainda não foram identificados.

O iBahia entrou em contato com a PC e aguarda retorno sobre o caso.

foto autor
AUTOR

Joana Miranda

AUTOR

Joana Miranda

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador