Uma cadelinha foi salva por bombeiros militares após prender a pata no ralo de uma pia, na manhã desta sexta-feira (17), em Salvador. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), a pequena Karen estava tomando banho quando aconteceu o acidente.
O salvamento foi feito por militares do 3° Grupamento de Bombeiros Militares (GBM). Foi preciso remover o ralo da lavanderia para conseguir retirar a pata da pet do equipamento. A ação foi detalhada pelo soldado Anderson Barbosa Bispo em nota.
Leia também:
"Mesmo retirando o ralo da pia, ainda assim tivemos que usar a microretifica para fragilizar o material do ralo e partir ele até a patinha ficar livre totalmente. Tudo com muito cuidado, pois quando mexíamos no ralo a cadela sentia dor".
Ainda conforme o CBM-BA, a operação durou 50 minutos e todo processo foi acompanhado da tutora de Karen, que a segurou e acalmou a pequena. Após a retirada do material o animal ficou sob os cuidados da tutora.
"O que foi importante, pois ela ficou segurando e acalmando a cadela enquanto retiramos o material preso na pata", completou o soldado BM.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!