O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), passou mal na manhã desta quinta-feira (17) durante um evento em comemoração aos 197 anos da Polícia Militar da Bahia, em Salvador, e teve de ser socorrido às pressas. Leão saiu do local de maca, após uma ambulância ser acionada rapidamente para levar o político até o helicóptero oficial do governo do estado.
O vice-governador chegou a ter os primeiros socorros feitos pela deputada estadual e médica, Fabíola Mansur. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Izabel, em Nazaré, onde receberá atendimento médico.
A assessoria da secretaria de Planejamento, a qual Leão é titular, informou em nota que o vice-governador teve uma queda de pressão por não ter tomado café da manhã e devido ao forte calor que estava fazendo no local.
"Leão teve uma queda de pressão por não ter tomado café da manhã e devido ao calor excessivo que fazia durante a solenidade em homenagem aos 197 anos da Polícia Militar, nesta quinta-feira (17). O vice-governador foi atendido por uma equipe médica no local e depois conduzido, já estabilizado, ao Hospital Santa Izabel onde passa por nova avaliação da equipe médica. O vice-governador fez um check-up geral, recentemente, em São Paulo, e está com a saúde em dia", diz a nota.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!