O tripulante do Cruzeiro "Club Med 2", que estava desaparecido deste a última quinta-feira (13), já foi localizado. Alessandro Lourenço, 35 anos, entrou em contato com familiares através de redes sociais e prestou depoimento na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), na tarde desta terça-feira (18).
Na saída da delegacia, Alessandro evitou falar com a imprensa. O conteúdo do depoimento não foi divulgado pela Polícia Civil. Ele, que trabalhava como terceirizado na lavanderia do navio, sumiu depois que a embarcação aportou em Salvador.
De acordo com a assessoria de comunicação da Club Med 2, o tripulante estava em um dia de folga quando saiu sozinho, por volta das 17h, para conhecer alguns pontos turísticos da capital baiana. Ele informou que iria ao Mercado Modelo e o Pelourinho, mas não retornou.
Colegas de Alessandro chegaram a ligar para o celular do tripulante, mas não tiveram retorno. Preocupados, eles avisaram à empresa do sumiço do empregado. Em nota divulgada na segunda, o Club Med 2 já havia informado estava tomando todas as medidas necessárias para ajudar a encontrar o funcionário. Matéria original: Correio 24h Tripulante de cruzeiro que desapareceu é localizado
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade