Três pessoas foram baleadas, no sábado (11), em uma barraca de praia localizada no bairro de Stella Mares, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, dois homens e uma mulher foram atingidos.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão apurando a autoria e motivação do fato. As vítimas foram socorridas para unidades de saúde e passam bem.
Leia também:
Testemunhas contaram que o suspeito de executar os disparos teria visto uma das vítimas com celular na mão e deduzido que ele fazia contato com grupo criminoso rival ao que ele pertence. O criminoso fugiu após o crime. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Um dos tiros atingiu um rapaz, que era irmão de um funcionário da barraca. Ele seria o alvo da ação; A A vítima foi levada para o Hospital do Subúrbio. Segundo o irmão da vítima, que é um dos garçons, ele foi operado na unidade de saúde e não corre risco de morte.
A outra vítima foi identificada como Letícia de Jesus, de 18 anos. Ela é filha do dono da barraca, que está internado em um hospital desde janeiro deste ano, por problemas de saúde. Letícia foi baleada de raspão na cabeça e na região entre a mama e o braço. A jovem foi operada na madrugada de sábado para domingo (12), passa bem, mas continua internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
A terceira vítima foi um dos garçons da barraca. Ele também está internado no HGE, mas o estado de saúde dele não foi informado.
A Polícia Militar foi chamada até o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro às vítimas para as unidades de saúde da capital.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!