mA corregedoria da Câmara Municipal de Salvador está atenta ao comportamento de Léo Kret no reality show baiano "O Trio Reality", que estreou no último domingo (15) na TV Aratu. A possibilidade da parlamentar adotar um conduta que prejudique a imagem da sede do Legislativo municipal preocupa a corregedoria, que acompanha a participação da vereadora no programa.
Segundo o corregedor da Câmara, o vereador Alcindo da Anunciação, o receio maior é que Léo Kret cometa algum ato que venha ferir algum decoro parlamentar, ou seja, que venha a atingir a imagem da instituição."Como ela é uma pessoa muito extrovertida, uma menina muito traquina, isso acaba gerando especulações", afirma o vereador, que começa a assistir o reality show.
Caso alguma postura adotada pela parlamentar seja considerada negativa para a imagem da instituição, o corregedor afirmou que terá que tomar alguma providência, como dar uma advertência à vereadora. No momento, Léo Kret está em recesso, que termina no dia 31 de janeiro. Seu comportamento, assim como dos demais vereadores, deve ser a nível de parlamentar, mesmo durante as férias, afirma Alcindo da Anunciação. "Ela não deixa de vereadora porque está em recesso", ressalta.
O Trio RealityIniciado no último domingo (15), o Trio Reality é um reality show baiano. Seis participantes, entre personalidades baianas e anônimos, ficarão confinados em um trio elétrico durante cerca de um mês. São eles: Ana Célia, Werles Pajjero, Rosiane Pinheiro, Guga de Paula, Rianne Ferreira e Leo Kret. O vencedor levará o prêmio de R$ 30 mil.
Corregedoria da Câmara Municipal está atenta à conduta da vereadora Léo Kret |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade