CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Traficantes são presos na Boca do Rio

Mulher e adolescente apreendida fariam "degustação" da droga

foto autor

17/02/2016 às 21:11 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:02 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Quatro traficantes de uma quadrilha que age em Salvador e Região Metropolitana foram presos nesta terça-feira (16) na Boca do Rio e Stella Maris. Com eles, a polícia apreendeu 60 kg de maconha. O grupo já era investigado pela polícia há três semanas. Uma adolescente de 16 anos foi apreendida com o grupo e encaminhada à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
Os suspeitos foram presos por policiais militares da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Anderson Oliveira da Conceição, 31, foi preso em casa, na Rua da Vala, na Boca do Rio, onde a polícia encontrou 41 tabletes de maconha prensada e uma pistola calibre 380. Alfredo de Jesus Nascimento, 36, Juliana Sampaio Damasceno, 23, e a adolescente foram encontrados em um carro perto da casa de Anderson. No veículo Cobalt cinza a polícia localizou mais duas porções de maconha prensada.
Foto: Divulgação
A polícia apontou Alfredo como o responsável por distribuir a droga nos bairros de Boca do Rio, Imbuí, Doron e Cabula. Juliana e a adolescente apreendida eram responsáveis por experimentar a maconha para atestar a qualidade do entorpecente a ser comercializado. Na casa de Alfredo, em Vilas do Atlântico, mais meio quilo de maconha foi apreendido. Em Stella Maris, foi presa Daniela da Silva Porto, 34, companheira do traficante de prenome Ramon, procurado pela polícia. Com ela, mais meio quilo de maconha foi apreendido, além de sete balanças de precisão, R$ 422, um notebook e uma caderneta com anotação ligadas ao tráfico. Ramon, segundo a polícia, fez parte de um assalto a banco em 2005 no qual três PMs morreram em confronto com bandidos. Anderson, Alfredo, Daniela e Juliana foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Anderson ainda responderá por porte ilegal de arma.
Correio24horas

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador