O entra e sai de pessoas e de veículos, além das inúmeras festas na casa de nº 22, em um condomínio de classe média em Piatã, levaram à prisão do traficante João Luis de Carvalho Sodré, 32 anos, na tarde de segunda-feira. Na casa alugada há quatro meses, próximo à orla marítima, policiais do Comando de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) apreenderam 39 kg de maconha, 2 kg de crack e 1,3 kg de cocaína, além de uma pistola ponto 380 e uma balança de precisão.
De acordo com a polícia, João Luís, aparentemente sob efeito de droga, foi surpreendido pelos investigadores e não reagiu à prisão. As drogas estavam escondidas embaixo da escada do imóvel, que tem três pavimentos e fica localizado na Rua Carabepa. Segundo o delegado adjunto do COE, Sérgio Ricardo da Silva Santos, a grande movimentação de pessoas no imóvel, desde que ele se mudou para o local, chamou a atenção da vizinhança, que o denunciou à polícia.
Cerca de 12 policiais participaram da operação. “Durante o interrogatório, ele disse que toda a droga era para consumo próprio. Mas acreditamos que ele não quis revelar quem é o fornecedor, assumindo toda a culpa. Provavelmente, ele pretendia distribuir a droga em Salvador durante o período de São João”, declarou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, as investigações não pararam. “Vamos atrás do fornecedor dele. Acreditamos que existem outras pessoas que davam cobertura a ele”, disse o delegado. João Luís não revelou quanto pagou de aluguel no imóvel. Morador do bairro de Brotas, o traficante nunca havia sido preso. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Matéria original Correio 24h Traficante é preso com 42 kg de drogas e diz que era para consumo próprio
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade