|
---|
Todo Duro espera melhora do rival e provoca Popó |
A notícia de que o ex-pugilista baiano Reginaldo Holyfield está internado após salvar dois sobrinhos em um incêndio chegou em Pernambuco, terra do principal desafeto do lutador. Luciano Torres, o Todo Duro, soube do ocorrido e, contrariando os tempos de luta, prestou solidariedade ao rival. "O que eu puder fazer por ele eu vou fazer. A rivalidade é só no ringue. Eu nao tô novo em folha, mas o que eu puder fazer para ajudar, eu vou", disse Todo Duro, em entrevista ao
iBahiaEsportes, por telefone, na tarde desta quinta-feira (8). Holyfield e Todo Duro fizeram seis lutas, com três vitórias para cada lado, mas o confronto fora dos ringues é que chamou a atenção do país e entrou para o folclore do esporte. Perguntado sobre um possível reencontro com o baiano no futuro, Todo Duro descarta. "Ele está doentinho, não dá".
Reginaldo Holyfield teve 60% do corpo queimado na manhã desta quinta, ao entrar no meio do fogo para salvar dois sobrinhos. Socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), o ex-boxeador passou por um procedimento cirúrgico e está em estado grave, mas estável. Ele sofreu queimaduras de 2º grau, especialmente nos ombros e nas pernas. O médico coordenador do HGE, Jorge Lopes garantiu que Holyfield não corre risco de morte. Após a cirurgia, o ex-boxeador se encontra lúcido e deve permanecer internado por cerca de 30 dias.
Rivalidade - Sempre irreverente, Todo Duro mantém a rivalidade com os baianos e mira um novo oponente. "Eu quero pegar Popó, eu vou matar ele. Ele tem medo. A Bahia não tem mais lutador não, é?! Cadê Luís Dórea? Diga a ele que qualquer lutador que ele botar pra lutar comigo eu mato", crê Todo Duro. Atualmente, Acelino Popó Freitas é deputado federal, mas voltará aos ringues ainda este ano.
Leia maisVÍDEO: Reginaldo Holyfield e Todo Duro "fecham o tempo" em pesagem. Relembre