icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Thiaguinho leva fãs ao delírio no Réveillon de Salvador

Pagadoiro foi a primeira atração da noite na Praça Cayru, no Comércio

foto autor

31/12/2014 às 8:12 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A segunda noite de shows do Réveillon Salvador 2015, no palco montado na Praça Cayru, levou, mais uma vez, uma multidão de mais de 100 mil pessoas para curtir atrações de peso da música brasileira, ontem. Para abrir a festa, o escolhido foi o pagodeiro Thiaguinho, que começou sua apresentação pontualmente às 20h.
Ele fez a alegria dos fãs ao revisitar sucessos dos 12 anos de carreira como Caraca, Muleke, Ousadia e Alegria, em meio a hits recentes. Cada uma dessas canções foi acompanhada pelas vozes emocionadas do público, especialmente pelos fãs clubes. Membro de um deles, a estudante Lizandre Anjos, 25 anos, chegou cedinho para garantir um lugar privilegiado junto ao palco. “O show é perfeito. Ele é perfeito”, suspirava a jovem.
Galera acompanhou antigos e novos sucessos do cantor
Em seguida, foi a vez de Claudia Leitte agitar o público e balançar o chão da praça. A ‘negalora’, que também mesclou sucessos antigos com recentes, mostrou ainda suas apostas para o Carnaval. “Esse álbum foi dedicado à minha terra”, afirmou a musa, antes de subir ao palco, sobre o novo trabalho. Ela ressaltou a emoção de fazer um show em casa. “Me sinto como uma criança que, diante da família, quer apresentar o seu melhor”, pontuou. Para 2015, os planos incluem um horário específico do bloco Largadinho, o desfile na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e o lançamento de um álbum em inglês. “Passei quatro meses nos Estados Unidos para sentir a cultura. Quero que esse álbum seja um reflexo perfeito de como me insiro nesse ambiente”, completou, revelando os planos para o futuro. Quanto ao planejamento da Prefeitura para a festa atual, tudo tem corrido dentro das expectativas. O número de ocorrências durante os primeiros dois dias de festa no Comércio, por exemplo, foi menor em comparação ao ano passado. A informação é do major Roberto Araújo, comandante da 16ª Companhia de Polícia Militar (CIPM/Comércio), responsável pela área do evento. “Em termos de ocorrência, não tivemos nenhuma de grande gravidade que atentasse contra a segurança física das pessoas. A margem se manteve. O público desse ano foi mais que o dobro no primeiro dia de evento, então podemos dizer que a operação foi um sucesso, com melhoria nessa questão”, afirmou o oficial.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador