|
---|
Foto: Almiro Lopes/CORREIO |
Maria Emília do Nascimento, vítima do
atropelo que culminou na morte de dois homens durante uma fuga no Jardim de Alah, na quarta-feira (6), está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia. De acordo com o boletim médico do hospital, Emília, que tem 34 anos, passou por um procedimento cirúrgico ainda na noite de quarta-feira. Ela apresentava um quadro de múltiplas fraturas em membros inferiores e mais fratura exposta de complexidade elevada em membro inferior esquerdo. O boletim afirma ainda que "Emília apresenta um quadro de melhora progressiva, mas ainda sem previsão de alta". As outras duas vítimas do acidente, Antônio de Carvalho Salomão, 51, natural de Feira de Santana, e Jairo Alves Fernandes, 39, não resistiram aos ferimentos, morrendo no local.
O Caso Os suspeitos de assalto faziam
arrastão desde Itapuã, segundo a polícia. O acidente aconteceu por volta das 13h30, em frente ao antigo clube do Vitória, no sentido da Pituba. Os três assaltantes estavam em um Cosar Classic branco roubado, com placa de Feira de Santana.
|
---|
Foto: Almiro Lopes/CORREIO |
De acordo com uma vítima que não quis se identificar, dois homens entraram no restaurante Brasa e Mar, no bairro da Boca do Rio, por volta das 12h30. Eles entraram no estabelecimento se passando por clientes e, logo em seguida, anunciaram o assalto. Conforme a vítima, quatro mesas estavam ocupadas por clientes. Durante o assalto, os dois homens roubaram pertences das vítimas e fizeram ameaças verbais. Ninguém ficou ferido no assalto. Após a fuga dos bandidos, funcionários do restaurante encontraram duas guarnições da Polícia Militar e comunicaram o roubo, passando as características do carro. De acordo com a polícia, eles já tinham informações sobre o veículos que haviam sido passadas por rádio.