Edson Mascarenhas Sacramento, 32 anos, foi morto na noite do último sábado (11) durante uma perseguição policial, ao ser flagrado dirigindo um carro roubado de um major da polícia militar. Ele foi alvejado por quatro tiros, socorrido e chegou ao Hospital Geral do Estado (HGE) já sem vida.
O suspeito foi atingido no ombro direito, na perna esquerda, no lado direito do tórax e na coxa direita por policiais da Rondesp. Os PMs receberam uma informação acerca do veículo, que estaria circulando na região do Acesso Norte com uma placa clonada do Mato Grosso e foram até o local verificar a denúncia.
Dentro do carro, foi encontrada uma quantidade de maconha, uma pistola ponto quarenta roubada de outro policial militar e recarga de munição. Não há informações se havia outras pessoas dentro do veículo.
O veículo roubado é um Honda Civic Branco, pertencente a um major de sobrenome Barreto. O veículo foi roubado no dia 08 de março, junto com uma pistola ponto 40 e uma carabina ponto trinta usadas pelo policial.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!