O suspeito de ter assassinado o funcionário público Michel Sá, de 35 anos, na última quinta-feira (18) irá se entregar a polícia na tarde desta segunda-feira (20). As informações foram passadas às TV Bahia pelo advogado deste homem de 22 anos que trabalha com compra e venda de veículos.
Ainda segundo a TV Bahia, ele afirmou que teria realmente almoçado com o ex-assessor parlamentar para negociar a venda do carro e estaria com o dinheiro para realizar a transferência, mas depositou o valor em outra conta. Ele alegou ter sido vítima também de um golpe.
A TV Bahia questionou o motivo do porte da arma de fogo e do assassinato, mas o advogado do suspeito não soube responder as perguntas.
Michel Sá foi encontrado morto atrás do Shopping Paralela na última sexta-feira (17) após ter saído para negociar a venda de um carro que anunciou em uma página na internet. A família chegou a registrar o desaparecimento do funcionário público na polícia.
Leia também:
Imagens da câmera de segurança mostram o suspeito apontado como autor do crime na escada rolante do centro de compras. De acordo com as investigações, pelo menos três pessoas estariam envolvidas na morte de Michel Sá. O carro dele foi encontrado neste sábado (18), nas proximidades do shopping Bela Vista.
Miguel, que era casado e deixa um filho. Ele foi assessor parlamentar de alguns políticos e atualmente estava trabalhando como assessor na diretoria da Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb). Ele era funcionário do local desde 2007.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!