Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um homem foi preso em flagrante quando tentava invadir uma pousada na localidade de Amoreiras, próximo a Ponta de Areia, localizada na Ilha de Itaparica. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (14), mas o que chamou atenção foi que o suspeito é acusado de matar de uma brasileira na Cidade do Leste, no Paraguai.
Ao ser conduzido a delegacia da ilha, os policiais identificaram que estava em aberto um mandado de prisão preventiva emitido pelo Ministério Público Paraguaio. O crime ocorreu em solo estrangeiro aconteceu em 2018. A vítima, uma jovem brasileira, era namorada dele na ocasião.
Prisão
Ainda segundo a PM, o homem foi preso após uma confusão em uma pousada que fica ao lado do Condomínio Enseada de Amoreiras. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem contido por populares e com escoriações pelo corpo.
A PM acionou o SAMU e o suspeito foi levado para o Hospital de Itaparica, onde recebeu atendimento médico. Durante o acompanhamento, os policiais militares receberam a informação de que ele também teria tentado agredir os dois filhos adolescentes. Ambos foram localizados, após fugirem da casa onde estavam com o pai, e direcionados para o Conselho Tutelar.
A companheira do preso, que não é a mãe dos adolescentes, fugiu do local. A casa do suspeito foi vistoriada e foram encontrados R$ 174 mil em espécie dentro de uma mala, 11 gramas de maconha, 1,8kg de cocaína, algumas joias e uma carteira de motorista expedida no Paraguai.
O caso será investigado pela 19ª Delegacia Territorial de Itaparica, local para onde todo material apreendido também foi levado.
Leia também:
Leia mais sobre Salvador no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!