O homem suspeito de atropelar um gari em Salvador passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (14) e teve liberdade provisória concedida. Ele pagou fiança de cerca de quatro salários mínimos, valor que corresponde a mais de R$ 5,2 mil. As informações são o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
O trabalhador que foi atropelado enquanto fazia a coleta de lixo, no último sábado (12). Em nota, a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) informou que a vítima sofreu uma fratura no pé direito e que uma cirurgia será necessária. O quadro de saúde do gari é estável e ele segue internado no Hospital Teresa de Liseux.
Leia também:
Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), uma equipe foi ao local para registrar a ocorrência e chegou a solicitar um teste de alcoolemia ao motorista, mas ele se recusou. O homem foi autuado e encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
A Limpurb informou ainda que tanto o órgão quanto a Sotero Ambiental, empresa prestadora de serviço, acompanham a situação e oferecem suporte à vítima.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!