O Hiperbompreço, localizado na Avenida Garibaldi, foi autuado nesta segunda-feira após ser constatado a presença e o dor de fezes de animais na seção onde são vendidos produtos para pets. A ação foi realizada pela Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon).
Um consumidor denunciou a condição precária de higiene estabelecimento através das redes sociais. A equipe da Codecon solicitou a limpeza da sessão e os agentes identificaram dois gatos no local, prováveis responsáveis pelas fezes encontradas.
O supermercado foi autuada por higiene inadequada e foi conferido prazo de 10 dias corridos para que a mesma possa apresentar defesa. A depender do parecer, a unidade poderá ser multada em valor que pode variar entre R$600 a R$ 6 milhões.
A assessoria do Hiperbompreço foi procurada e em nota disse: "O Walmart informa que possui procedimentos internos para assegurar a excelência dos serviços e produtos oferecidos aos seus clientes e funcionários. O caso trata-se de um fato isolado e as providências para adequação foram tomadas de imediato".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!