O cantor Léo Santana encerrou os eventos no Palco Skol já na madrugada desta quarta-feira (22), no Farol da Barra, colocando uma multidão de milhares de pessoas para dançar e fazendo a alegria das "santinhas" da plateia. Ele cantou sucessos do seu repertório, como Fui Partiu, Vidro Fumê, e contou com quatro bailarinas no palco.
"Ultimamente Salvador tem enchido a banda Léo Santana de carinho e respeito. Cantem essa música com toda força que se vocês ficarem doentes eu prometo que amanhã compro remédio pra vocês", pediu o cantor, antes de emendar "Maravilhosa é Ela".
Léo falou sobre a possibilidade de "Santinha" escolhida como música do Carnaval. "Vocês têm em mente qual a música do Carnaval desse ano?", perguntou. Os fãs, claro, responderam o sucesso do cantor. "Será gente? Deus vai conduzir isso".
O show do cantor, no entanto, acabou durando menos do que ele esperava. À 1h, Léo avisou ao público que encerraria a apresentação e reclamou. "Mandaram eu acabar o show. As pessoas ficam mascarando os artistas e eu sou um ser humano. Subi aqui para fazer meu trabalho completo e não meia hora de show. Depois dizem que o artista atrasou e tal, não! Estou aqui dividindo isso com vocês porque eu também queria entender", se queixou.
Segundo a produção do evento, o encerramento à 1h foi uma questão de segurança, já que havia uma definição prévia de horário com a Polícia Militar. Embora Léo não tenha atrasado, ao longo da noite foram se acumulando pequenos atrasos que acabaram deixando somente meia hora para sua apresentação.
Emoção no Furdunço
Ainda "sob efeito" do Furdunço, no domingo, quando público de 1 milhão de pessoas foi à Barra curtir, Léo afirmou que sente estar vivendo um momento especial e está na expectativa para que o Carnaval siga nesse ritmo. "Nosso primeiro ano (de Furdunço) e já aquela quantidade de gente foi surreal. Fico assistindo os vídeos, o povo enlouquecido... As novidades sobre o Furdunço não param de chegar. Foi emocionante, agradeço a Deus por isso, à galera de Salvador por ter abraçado esse trabalho", afirmou.
Ele disse ainda que gostaria de poder fazer o Carnaval todo com "pranchão" do Furdunço. "Vamos seguir basicamente o mesmo repertório. Time que está ganhando não se mexe. Eu preferia fazer meu Carnaval inteiro com esse pranchão aí (do Furdunço). É muito mais climão, mais gostoso, mais caloroso, você sentir a galera pertinho. Pena que não pode ser assim", disse.
O cantor falou ainda do romance com a dançarina Lorena Improta. Os dois assumiram namoro recentemente. "Vai de vento e popa, felizes para caramba, se curtindo muito. A Lore já conheço há bastante tempo. A gente veio criando essa amizade, nunca de se envolver. Agora de dois meses que a gente tentou, levei muito toco (risos)".
Fãs
As amigas Tatiana Sanches e Eveline Santos, 22 anos, vieram para o show somente para ver Léo Santana. "Não vou mentir que não fico com medo, tá muito cheio, mas a vibe está muito boa e Léo tem um pagode que não é baixaria", conta a estudande Tatiana, com uma auréola na cabeça. "Coloquei pra entrar no clima da santinha, está ajudando na Paquera", diz. "De Santinha a pipoca de Léo Santana não tem nada", brinca aos risos Eveline.
Aos 45 anos, a vendedora Ana Patrícia Oliveira não perde um carnaval desde os 18. "Já estava foi agoniada pra chegar logo". Foi no Furdunço no domingo que ela soube da apresentação de hoje de hoje de Léo Santana. "Ele avisou no trio, aí eu disse, oxê não perco por nada", contou. A moça está no time de que 2017 é o ano do Carnaval do Gigante. "Maravilhoso é ele", brinca, fazendo referência a um dos hits do moço no carnaval desse ano.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!