Um grupo de servidores municipais em campanha salarial protestaram, no início da tarde desta quinta-feira (25), na frente da sede da Prefeitura de Salvador e Câmara de Vereadores do município.
De acodo com informação da TV Bahia, os manifestantes informaram que a ação foi realizada por causa da "inécia por parte da prefeitura". O grupo bloqueou uma das passagens para o Pelourinho, um dos principais pontos turísticos da capital baiana. De acordo com a Transalvador, a manifestação foi encerrada por volta de 13h.
Leia também:
Os servidores pedem reajuste salarial de 20% para os trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas, além de aumento no valor do auxílio alimentação e mudança no modelo de concessão do auxílio transporte.
Em nota, a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) informou que os representantes dos sindicatos das diversas categorias estão sendo atendidos com frequência e que as demandas apresentadas estão sendo analisadas.
Ainda segundo o órgão, o objetivo é chegar o mais breve possível em um acordo que possa atender os pedidos e obedeça os limites econômicos do município.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!