Um grupo de servidores municipais de Salvador realizou um protesto, na manhã desta quarta-feira (1º), em frente a Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE), no Largo Dois de Julho, na capital baiana.
Segundo informações do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps) e do g1 Bahia, os trabalhadores questionam o valor da hora trabalhada durante a 'Operação Carnaval 2023'.
Leia também:
Durante a manifestação, o trânsito ficou lento no local. Parte da via foi ocupada pelo grupo, que utilizavam cartazes e o suporte de um carro de som.
A SEMGE foi procurada pelo iBahia e, em nota, informa que recebeu "com estranheza a manifestação." Além disso, a entidade explicou que o valor ainda será definido e publicado em Diário Oficial. "De toda forma, a reivindicação foi acolhida respeitosamente e deverá ser discutida por representantes da Semge junto aos representantes do sindicato. Reforçamos a preocupação da gestão em ouvir os pleitos das diferentes categorias, tentando atendê-las sempre que possível."
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!