Uma mulher que fazia a segurança de uma festa realizada na área verde do Pestana Bahia Hotel, no Rio Vermelho, foi atropelada na madrugada desta segunda-feira (17). De acordo com testemunhas, o motorista estava embriagado e havia acabado de sair do show do cantor Tuca Fernandes, por volta da 1h da madrugada.Segundo uma testemunha do acidente que não quis se identificar, a festa já havia acabado e a mulher ainda estava no pátio do hotel quando foi atingida pelo veículo, modelo Fiat Bravo. O motorista invadiu uma área restrita à realização da festa. "O motorista e o passageiro estavam visivelmente bêbados. Não conseguiam sequer ficar em pé", contou o homem que presenciou o acidente. "A polícia encontrou garrafas de uísque, latinhas de energético e de cerveja", contou ainda.
O show era o último da temporada de ensaios de verão do Bloco Harém, em Salvador. Uma equipe da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local. Ao Correio24horas, a Companhia confirmou que foi registrada a ocorrência, mas não divulgou o nome dos envolvidos. A polícia também não confirmou se o motorista havia ingerido bebida alcóolica.
A mulher fazia segurança da festa através de uma empresa terceirizada. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (CIPM). O estado de saúde dela não foi divulgado.
Ao Correio24horas, a assessoria de imprensa do Pestana comunicou que o hotel não tem envolvimento com a realização da festa, e que apenas cede o espaço.
Matéria original: Correio 24h Segurança de ensaio de Verão é atropelada dentro de hotel no Rio Vermelho
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade