O Réveillon do Subúrbio de Salvador acontece novamente na praia de São Thomé de Paripe este ano. As atrações da festa são o cantor Belo e a dupla Simone e Simaria. O evento é gratuito e começa a partir das 21h. Antes das atrações principais, uma banda, ainda a ser definida, fará a abertura.
A festa no Subúrbio chega este ano a sua 9ª edição e já recebeu grandes artistas, como Alexandre Pires, Pablo, Raça Negra, Claudia Leitte e outros.
Foto: Divulgação |
Virada do ano em Salvador
Cinco dias de festa, 23 grandes shows, 330 artistas envolvidos e mais de R$ 7 milhões de investimento. Esses são os números do Réveillon de Salvador, que terá mais uma vez os shows concentrados na Praça Cayru, no Comércio. A grade completa do evento foi divulgada pela prefeitura durante uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (24), no Teatro Gregório de Mattos.
Nesta edição da festa cresceu o número de atrações por dia, saindo de quatro para cinco shows por noite. No dia 31 subirão ao palco seis atrações. No primeiro dia, 28 de dezembro, a festa começa com uma apresentação do Ilê Aiyê, seguida de Jota Quest, Saulo, É O Tchan e Pablo. Dia 29 de dezembro, Duas Medidas, Capital Inicial, Luan Santana, Timbalada, Psirico. Dia 30, Sorriso Maroto, Durval Lélys, Wesley Safadão, Harmonia do Samba e Alinne Rosa.
Já no dia da virada, o Cortejo do Gandhy inicia a festa, seguido por Lucas e Orelha, Jorge e Mateus, Ivete, O Rappa e Tayrone. "A grade só perde em peso para o Carnaval de Salvador, o que nos deixa muito contentes porque, com isso, agora teremos os dois maiores eventos de rua do Brasil, afirmou o prefeito. Tem algum lugar do Brasil com uma festa desse jeito, de graça?", perguntou.
Quinze pontos da cidade, incluindo as ilhas, receberão queima de fogos na hora da virada - os pontos, são os mesmos do ano passado, mas a prefeitura estuda ampliação. No primeiro dia de 2016, a programação retoma pela tarde com show do Olodum, que dá boas vindas ao ano novo antes do já tradicional projeto Pôr do Som, com Daniela Mercury e seus convidados. A expectativa da prefeitura é que 1,2 milhões de pessoas confiram a programação do Réveillon de Salvador na Praça Cayru em todos os dias de evento.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade