O anúncio do fechamento do Bambara nesta terça-feira (21) deixou muita gente triste. O local, que era conhecido como point para dança e badalação em Salvador, será mais um que vai deixar saudade aos soteropolitanos como o Mamagaya, Língua de Prata e Café Cancun. Relembre alguns points que já não existem mais na capital baiana.
Bali Beach, Club Lotus, Língua de Prata e Café Cancun (Fotos: Divulgação) |
Bali Beach
O local já abrigou outra casa de show bastante conhecida pelo público baiano, o Casquinha de Siri. Foi demolido em 2014 por conta de um projeto de requalificação da orla de Piatã.
Língua de Prata e Jangada
Tradicionais da Orla de Itapuã, os estabelecimentos também foram demolidos por conta do projeto de requalificação da orla do local. Além da culinária baiana e frutos do mar, os locais contavam com música ao vivo para animar seu público.
Rock in Rio
Localizado no antigo Aeroclube de Salvador, o local era o point dos jovens dos anos 90 e conhecido por realizar shows de todos os estilos musicais.
Café Cancun
O restaurante temático era localizado no shopping Aeroclube Plaza Show e funcionava para almoço, happy hour e jantar e a partir das 22h, como boate.
Club Lotus
Franquia de uma luxuosa boate de Nova York, a Lotus ficava instalada no Edifício Oceania, de frente para o Farol da Barra, e contava com três ambientes.
Bohemia Music Bar
Era um dos maiores points de paquera de Salvador reunindo um público de 18 a 30 anos. O bar contava música ao vivo todos os dias e os ritmos que predominam são axé, arrocha, forró e música sertaneja.
Mamagaya
Famosa por abrigar shows de pagode em Salvador, o local ficava na orla da cidade.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade