Em uma blitz que está sendo realizada na av. Paralela pela Policiais das Rondas Especiais (Rondesp), antes da entrada da av. Luís Eduardo Magalhães, um rapaz teve uma máscara apreendida após uma revista em um ônibus. A máscara é similar as que tem sido utilizada nas manifestações em diversas cidades brasileiras. Um repórter do iBahia presenciou a revista e a apreensão. Os policiais subiram no ônibus e pediram para que algumas pessoas descessem. Durante a revista, era feita a pergunta "Para onde você está indo?" e muitas pessoas com mochilas desceram.
Após a apreensão, o rapaz que teve a máscara apreendida foi liberado. Motos estão sendo paradas nas blitze e policiais estão observando os carros que passam pelo local. As assessorias de comunicação da Polícia Militar e da Secretaria da Segurança Pública informaram que não há nenhuma orientação para apreensão de máscaras e cartazes de manifestantes.
No Iguatemi, a Tropa de Choque está posicionada, onde um grupo de manifestantes já iniciaram os protestos fechando as vias e complicando o trânsito no local. Também há grupos de manifestantes no Vale do Canela, no Campo Grande e na av. ACM.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade