Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos terminou com 4 mortos no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (31). Três escolas da rede municipal tiveram aulas suspensas após o caso.
De acordo com a Polícia Militar, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico faziam rondas na região, quando receberam denúncias de homens armados comercializando drogas no bairro.
Leia também:
Os policiais teriam se aproximado do local, na rua Jaguarari, quando encontraram um grupo de homens. Os suspeitos teriam atirado contra os PMs, que revidaram.
Após o confronto, quatro suspeitos foram encontrados feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado, onde, conforme a PM, não resistiram aos ferimentos.
Com eles, de acordo com o que informou a PM, foram apreendidos uma metralhadora de calibre 9mm, três pistolas de calibres 9mm, 765 e 45, cinco carregadores, um deles alongado, munições, 160 embalagens contendo maconha e 23 pedras de crack.
O material apreendido foi apresentado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, onde a ocorrência foi formalizada. Os corpos dos homens serão levados para o Instituto Médico Legal (IML).
Aulas suspensas
As aulas desta segunda foram canceladas nas escolas Lélis Piedade e Olga Figueiredo. Já na terça-feira (1º), além dessas duas, a instituição de ensino Saturnino Cabral também seguirá com atividades suspensas. Conforme a Secretaria de Educação, 458 estudantes serão prejudicados.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!