Márcio Passos morreu aos 42 anos |
A morte do educador foi confirmada por familiares e escolas onde Márcio ensinava, como o Colégio Integral e o centro educacional Vitória Régia. O sepultamento de Márcio será nesta sexta-feira (25), às 10h, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.
Emocionados, familiares, amigos e alunos lamentaram a morte do educador e prestaram homenagens nas redes sociais. "Perdi mais que um professor, eu perdi um mestre. Um mestre na arte de ensinar, um mestre na arte de viver a vida. Márcio, um artista no ensino da geografia, foi uma daquelas pessoas que iluminaram meu caminho para a educação e hoje estará iluminando a vida de muita gente lá de cima", disse Diogo Moraes, aluno de Márcio há 10 anos atrás.
"Sempre vou lembrar de você assim: Irreverente, brincalhão, divertido e sem papas na língua. Um professor maravilhoso, dava aula até dia de domingo pra não nos deixar com o conteúdo atrasado... Descanse em paz professor", disse Paula Victória Menezes.
</div> <div id='passback-wb49d6b6347'></div>
Márcio era conhecido por sua irreverência nas aulas |
ADVERTISEMENT
"Quando o dia de aula parecia insuportável, esse cara vinha, e com o seu dom, tornava o dia bem melhor. Grande mestre Márcio Passos, que Deus conforte sua família, e que ele te acolha na sua nova morada. Todos seus alunos sabem que você deixará o céu mais feliz", lamentou Pedro Mattos Carvalho. Sempre bem humorado e irreverente, Márcio esteve no 'Domingão do Faustão', em 2006, e contou histórias sobre Ivete Sangalo, que estudou com ele no Sacramentinas. "Sou modelo e manequim, quero ficar com você. A vida mudou aí", disse Márcio, aos risos. Assista:
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade