Foto: Reprodução/Facebook |
A Polícia Civil informou na tarde desta terça-feira (26) que a apresentação do suspeito vai ocorrer amanhã, às 11 horas, no auditório do edifício-sede da instituição, na Praça da Piedade. Isaac é um dos responsáveis pelo latrocínio de Henrique, morto na Rua da Forca. A apresentação do suspeito será feita pelos delegados Adailton Adan, titular da 1ª DT, e Jamal Amad, coordenador da 3ª DH.
O CORREIO ouviu policias que participaram das investigações. Eles contaram que o ladrão relata ter atirado após a vítima correr, depois de ter dado duas vezes a voz de assalto. Segundo os mesmos agentes, Henrique morreu com um tiro na nuca.
Lembre o caso
O empresário e ator transformista, vítima do latrocínio, também atuava no serviço de Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), ele recebia ligações de denúncias em um cargo comissionado. Como transformista, interpretava a personagem Lívia de Castro. No dia do crime ele estava voltando para casa. Henrique morava no segundo andar do Edifício Guadalajara, na Avenida Carlos Gomes. Segundo amigos, ele passava pela Rua da Forca, onde ocorreu o assalto, todos os dias, voltando do trabalho. Câmeras de segurança de um prédio que fica em frente ao local do crime registraram a abordagem. Nas imagens é possível ver o momento em que a mochila do empresário é roubada e ele é atingido pelo disparo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade