"Não há como fazer festas, ainda há um conjuntos de protocolos a serem seguidos, tem que ter ambiente controlado, tem que ter o ciclo vacinal em dia. [...] Em relação às festas e grandes eventos, nós temos que ter um pouco de cuidado, mas já dá para vislumbrar, diante da queda dos números e de todos os indicativos em relação à pandemia, a possibilidade de tirar máscara e de realizar eventos, mas esses assuntos ainda estão sendo debatidos entre nossa equipe e o governo do estado para quando tivermos as melhores condições podermos anunciar essas medidas", disse.
A programação divulgada nesta terça inclui apenas concertos em praças da cidade, com controle de público e protocolos de segurança.
Máscara
Na Bahia, segue sendo obrigatório o uso de máscara tanto em espaço público quanto em ambientes fechados. O governador Rui Costa afirmou que se o número de casos continuarem caindo, há a possibilidade de retirar a obrigatoriedade em abril.
Cidades como Mata de São João e Porto Seguro não seguiram a orientação do governo estadual e liberaram que a população não utilize o equipamento em ambientes abertos.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o portal no Google notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!