O policial civil suspeito de envolvimento no sequestro do filho em uma escola do bairro de Brotas, em Salvador, foi afastado do serviço, segundo divulgou a corporação em nota nesta quinta-feira (1º).
O caso segue sob investigação da Polícia Civil e da Corregedoria e, conforme a polícia, o homem poderá responder criminalmente e administrativamente.
Leia também:
De acordo com a corporação, a Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), que está à frente do caso, já solicitou medidas cautelares para o resgate da criança pelos meios judiciais.
O caso aconteceu na quarta-feira (30). De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (1º), o pai da criança, que é policial civil, teria tirado o garoto da instituição de ensino sem a autorização da ex-companheira, que tem a guarda da criança.
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 26ª Companhia Independente (CIPM) chegaram a ir no local após serem acionados com a denúncia do sequestro, e foram informados sobre o caso pela diretora da escola.
Até a última atualização desta reportagem, o menino ainda não havia sido encontrado.
Conforme a polícia, a mãe do garoto e outros familiares já foram ouvidos na unidade especializada, e outras ações investigativas estão sendo realizadas para localizar os autores do sequestro do garoto.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!