Os dois cachorros da raça maltês que foram roubados na manhã desta quarta-feira (28), no bairro no Caminho das Árvores, em Salvador, foram encontrados. Segundo a dona dos animais, a analista de sistemas Fabrícia Rejane, a polícia está fazendo o resgate de Ariel e Argus, como eles foram batizados, nesse momento.
"Não sei os detalhes ainda. A delegada confirmou que eles foram encontrados e que está indo buscá-los agora. Vou para a 16ª Delegacia (Pituba) para encontrar com eles", contou Fabrícia.
Ela estava passeando com os animais na Praça São Vicente, na Rua do Benjoim, por volta das 5h40 desta quarta, quando foi surpreendida por três homens em um carro. Dois dos bandidos desceram do veículo, um deles estava armado e exigiu que Fabrícia entregasse os animais. Em, seguida os bandidos voltaram para o veículo e fugiram.
“Um perguntou se eu tinha algum celular, mas a primeira coisa que me disseram foi: ‘me dê os cachorros’. Pedi: ‘por favor, não leve meus cachorros’, mas ele veio de novo com a arma e levaram embora”, contou a dona dos cachorros.
Ariel e Argus são pai e filho, respectivamente. Ariel tem nove anos, enquanto o filho tem sete. Mais velho, Ariel toma medicamentos para tratar a artrose. Em Salvador, cachorros da raça maltês estão à venda em petshops por até R$ 3 mil.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!