A Polícia Civil informou que identificou um dos suspeitos de agredir e assaltar dois turistas romenos, no último sábado (22), no Pelourinho, em Salvador. De acordo com a polícia, as câmeras de segurança instaladas na região estão sendo analisadas, com o objetivo de localizar os suspeitos.
O caso acontece na tarde sábado (22), na Rua Inácio Acciole. Ainda segundo a polícia, as vítimas, dois homens, têm 30 e 37 anos. Um dos suspeitos roubou o celular de um dos turistas, que reagiram a tentativa de assalto. Os quatro entraram em uma luta corporal.
Leia também:
Os suspeitos fugiram do local, enquanto os turistas ficaram feriadas e foram socorridos, inicialmente, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguira, foram levados para um hospital particular da cidade. Não foram divulgados os nomes das vítimas e nem o quadro de saúde deles.
Em imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver que os turistas ficaram com as mãos e os rostos ensanguentados. As guias para exame de lesão foram expedidas e policiais da Deltur está prestando atendimento aos estrangeiros.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!