Os dois homens que assaltaram um ônibus e balearam um cobrador, na segunda-feira (14), foram identificados pela polícia. Segundo o delegado José Nelis, do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), responsável pela investigação, os dois homens tem passagem pela polícia por roubo.
"Eles já foram identificados. Os dois são maiores de idade, um deles tem 19 anos e o outro 26 anos, e os dois têm passagem policial. Não podemos divulgar os nomes para não atrapalhar a investigação", contou o delegado. Na manhã de segunda-feira, os dois suspeitos entraram no ônibus da empresa Salvador Norte que fazia a linha Trobogy-Lapa. Eles estavam na penúltima passarela da Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), no senntido Centro. Eles anunciaram o assalto e saquearam os passageiros.
Segundo testemunhas, ninguém reagiu ao assalto, ainda assim, depois de descer do coletivo um dos homens se voltou e atirou contra o ônibus. A bala quebrou o vidro de uma janela e acertou as costas do cobrador Samuel Batista Feitosa, 32 anos. Ele foi sorrido por uma viatura da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (Brotas) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava fora de perigo. Testemunhas contaram ainda que os dois assaltantes não cobriram o rosto durante a ação, foram violentos e xingaram os passageiros. Segundo o motorista, cerca de R$ 300 foram roubados do caixa do ônibus. Os bandidos fugiram em direção ao bairro de Cosme de Farias.
Suspeito de blusa branca estava armado (Foto: Polícia Civil) |
Segundo suspeito usa blusa em cor escura (Foto: Polícia Civil) |
Uma das imagens registradas mostra o cobrador já baleado (Foto: Polícia Civil) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade