icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Polícia conclui inquérito de homem baleado no Rio Vermelho e pede prisão de suspeito

Caso aconteceu no dia 4 de maio, em um bar no Largo de Santana

foto autor

Redação iBahia

17/05/2022 às 18:51 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:38 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A Polícia Civil da Bahia concluiu o inquérito que investiga a tentativa de homicídio contra um homem, ocorrida no bairro do Rio Vermelho, no último dia 4 de maio, em Salvador. A informação foi confirmada ao iBahia pela Corporação nesta terça-feira (17). Segundo a polícia, a prisão do suspeito foi solicitada à Justiça.

O caso aconteceu em um bar no Largo de Santana, mais conhecido como Largo de Dinha. A vítima, identificada como Paulo Roberto Dias Cruz, foi baleada na cabeça.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado gravíssimo. Não há atualizações recentes sobre o quadro de saúde da vítima.

Uma câmera de segurança instalada nas proximidades do local do crime registraram o ocorrido. Nas imagens, dá para ver uma discussão entre o suspeito e a vítima, seguida da movimentação após os tiros. No vídeo, também é possível ver a fuga do suspeito, que chegou a roubar uma motocicleta no local.

O homem suspeito de cometer o crime foi identificado pelas câmeras de segurança e teve o mandado de prisão expedido pela Polícia Civil após a conclusão da investigação. No entanto, a polícia não divulgou a data exata de quando isso aconteceu.

O pedido foi encaminhado à Justiça. Ainda segundo a PC, guias de perícia foram expedidas, testemunhas foram ouvidas e as imagens analisadas para o fim do inquérito.

O iBahia procurou o Ministério Público do estado (MP-BA) para saber se o órgão já recebeu o resultado das investigações e se já houve algum parecer sobre o caso, mas não teve resposta até a última atualização desta matéria.

O iBahia também procurou o Tribunal de Justiça da Bahia para saber sobre o pedido de prisão do suspeito, mas também não obteve resposta.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador