A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber), iniciou uma nova fase de apurações da suspeita de fraude envolvendo a TV Itapoan.
O caso, que ganhou repercussão nacional e foi apelidado de 'golpe do pix', investiga a suspeita de fraude ocorrida por meio da arrecadação de doações para pessoas em estado de vulnerabilidade social, em campanhas divulgadas pela emissora baiana.
Veja também:
Em nota enviada ao iBahia, a Polícia Civil convoca as pessoas que se identificam como vítimas do caso investigado, para que compareçam a Delegacia de Estelionato e Outras Fraudes, na Mouraria, com documentos e elementos probatórios.
Ainda de acordo com a nota, aparelhos celulares de familiares de uma das pessoas que se identifica como vítima do suposto golpe foram encaminhados para a perícia.
José Eduardo comenta suposto crime dentro da emissora
O apresentador José Eduardo voltou a falar sobre o a situação envolvendo o desvio de doações feitas via pix por telespectadores da Record TV Itapoan, durante uma entrevista, na noite de quinta-feira (16), no podcast "BahiaCast".
No bate-papo, o apresentador do 'Balanço Geral' disse estar "decepcionado" com os colegas e afirmou ser um "pesadelo" a situação, que vem sendo investigada internamente e pela Polícia Civil.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!