As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) estão com uma dívida de 24 milhões, valor que ainda pode crescer em R$ 20 milhões até o final de 2022, resultando em um déficit acumulado da ordem de R$ 44 milhões.
Diante do cenário, profissionais, voluntários, pacientes, moradores, religiosos e demais amigos da instituição promoveram um abraço simbólico nesta quarta-feira (4) na sede das Obras, na Avenida Dendezeiros do Bonfim, em Salvador.
A iniciativa tem como objetivo alertar para a ameaça na continuidade dos atendimentos prestados a milhares de pessoas que diariamente buscam acolhida na entidade, em especial, os mais necessitados. A OSID é um dos maiores dos maiores complexos de saúde do país com atendimento 100% gratuito.
Para ajudar a manter vivo o legado de amor e serviço de Irmã Dulce, é possível doar qualquer quantia através do PIX [email protected]; ou efetuar uma doação a partir do site www.irmadulce.org.br/doeagora. Mais informações sobre como ajudar a OSID podem ser obtidas também através da Central de Relacionamento com o Doador, no telefone (71) 3316-8899.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o portal no Google notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!