icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reviravolta?

Mulher trans baleada em assalto revela ter sido vítima de sequestro

Crime aconteceu perto da entrada da estação de metrô do Imbuí. Passageira de carro por app tentou fugir quando foi atingida pelo criminoso

foto autor

Redação iBahia

26/06/2023 às 12:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Mulher trans baleada em assalto revela ter sido vítima de sequestro
Foto: Reprodução / TV Bahia

A mulher trans, baleada na noite de quarta-feira (21) em uma tentativa de assalto, revelou ter sido vítima de sequestro relâmpago. Por conta dos ferimentos, a vítima segue internada no Hospital Roberto Santos. Ela passou por cirurgia, mas o estado de saúde dela é estável.

Em entrevista à TV Bahia, a cabelereira explicou que não saiu do carro por aplicativo correndo. Ela simplesmente pulou na pista com o carro em movimento. "Fui vítima de um sequestro relâmpago na região de Narandiba. Dois meliantes me colocaram em um carro por aplicativo, e eu acho que o motorista também estava sendo mantido refém", relatou Maria Fernanda Abreu.

Ainda segundo a cabelereira, que foi atingida nas costas e teve o pulmão e intestino perfurados, os suspeitos chegaram a pedir dinheiro. "Eu reagi, abri a porta do carro e me joguei na pista com tudo. Eu não aconselho ninguém a fazer esse tipo de coisa", contou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


				
					Mulher trans baleada em assalto revela ter sido vítima de sequestro
Foto: Reprodução / TV Bahia

Ao ser baleada no dia 21 de junho, Maria caiu perto da entrada da estação de metrô do Imbuí. Ela foi socorrida e levada para a unidade por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). "Estou hospitalizada. Estou em um estado de saúde ótimo e quero agradecer ao carinho que venho recebendo de todos os meus amigos, colegas e agradecer ao Hospital Roberto Santos, que me acolheu muito bem".

Imagens feitas por pessoas que estavam na estação mostram a vítima deitada no chão. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Vídeo: TV Bahia
Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador