A mulher trans, baleada na noite de quarta-feira (21) em uma tentativa de assalto, revelou ter sido vítima de sequestro relâmpago. Por conta dos ferimentos, a vítima segue internada no Hospital Roberto Santos. Ela passou por cirurgia, mas o estado de saúde dela é estável.
Ainda segundo a cabelereira, que foi atingida nas costas e teve o pulmão e intestino perfurados, os suspeitos chegaram a pedir dinheiro. "Eu reagi, abri a porta do carro e me joguei na pista com tudo. Eu não aconselho ninguém a fazer esse tipo de coisa", contou.
Leia também:
Ao ser baleada no dia 21 de junho, Maria caiu perto da entrada da estação de metrô do Imbuí. Ela foi socorrida e levada para a unidade por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). "Estou hospitalizada. Estou em um estado de saúde ótimo e quero agradecer ao carinho que venho recebendo de todos os meus amigos, colegas e agradecer ao Hospital Roberto Santos, que me acolheu muito bem".
Imagens feitas por pessoas que estavam na estação mostram a vítima deitada no chão. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!