Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas na noite de domingo (24), no bairro de Massaranduba, em Salvador. O filho dela, de 13 anos, também ficou ferido.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado como feminicídio. O companheiro da vítima é suspeito de cometer o crime e está sendo procurado.
Leia também:
O caso aconteceu dentro de uma casa, na rua Tubarão. A vítima foi identificada como Raquel da Silva Almeida e morreu ainda dentro do imóvel.
A Polícia Militar informou que a criança foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada para um hospital da capital baiana. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Em entrevista para a TV Bahia, a irmã Karen Ariele e a madrinha Edna contou que a vítima tinha dois filhos, um que vivia com a avó paterna e outro que vivia com ela e o ex-companheiro, suspeito do crime.
"Ele sempre tratava o menino com a forma bruta, batia. [...] Eu não podia fazer nada, porque eu era a irmã e como ela dizia que quem criava era ele, eu não podia fazer nada", revelou a irmã.
Policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) isolaram a área do crime. O corpo de Raquel Almeida foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de perícia.
A autoria e motivação do crime são investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que fica no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!